Cruzeiro corre contra o tempo para anunciar último reforço desta janela

O Cruzeiro ainda está de olho no mercado da bola e vive os últimos dias com a janela de transferências aberta no Brasil. Não custa lembrar que o período de movimentação nos bastidores do futebol se encerra nesta quinta-feira (7). Até aqui, a Raposa anunciou nove reforços.

Contudo, o técnico Nicolás Larcamón pediu um atacante de beirada, que atue especialmente pelo lado direito. Afinal de contas, com as saídas de Fernando e João Pedro, o elenco conta apenas com Robert como jogador de origem da posição.

Cruzeiro recebe ótima notícia da CBF sobre mais dias para contratar

O problema é que a janela se encerra nesta quinta-feira, ou seja, amanhã. Por outro lado, caso o prazo não seja suficiente, o Cruzeiro terá outras opções para contratar ainda no primeiro semestre do ano. Isso porque a CBF permite que jogadores envolvidos nos estaduais se transfiram para equipes nacionais até 19 de abril. 

Além disso, a outra opção seria inscrever jogadores que estejam sem contrato durante todo o ano. Porém, a rescisão com seu antigo clube precisará ter acontecido antes do encerramento da janela. 

A equipe de Larcamón voltará a campo neste domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida poderá ficar marcada pela estreia de Álvaro Barreal com as cores da camisa celeste. O atacante argentino foi regularizado no BID e, portanto, tem tudo para ser relacionado pelo treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dele, o Cruzeiro também trouxe nesta janela os atacantes Juan Dinenno, Gabriel Veron e Rafa SIlva; os volantes Lucas Romero e José Cifuentes; os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba; e, por fim, o goleiro Léo Aragão. 

Comentários estão fechados.