Felipão foi avisado: Galo agora tem um novo técnico

O encontro entre Felipão e Nicolás Larcamón no último final de semana, durante o duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG, na Arena MRV, ficou marcado por uma fala do comandante alvinegro que não pegou bem na torcida. A saber, o treinador do Galo desejou boas-vindas ao técnico da Raposa e mandou o famigerado “sinta-se em casa”. 

Ainda que a fala tenha sido em um tom mais abrangente, é claro que os memes não levaram isso em consideração; afinal de contas, o clássico foi disputado na casa do rival. O fato é que parte da torcida do Atlético passou a cobrar a demissão de Felipão nas redes sociais. 

Galo anuncia novo treinador

Felipão está garantido no Atlético-MG até segunda ordem. No entanto, o clube mineiro anunciou um novo treinador para a categoria Sub-17. Trata-se de Henrique Teixeira, que chegou ao clube no ano passado e fez um bom trabalho no Sub-15 alvinegro. Ao todo, foram quatro títulos na temporada.

Além disso, pode-se dizer que Henrique teve um papel determinante para alçar novas promessas. Para se ter uma ideia, sob o comando do treinador, três jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o time segue invicto com Larcamón. Até aqui, foram três partidas oficiais no ano, com duas vitórias e um empate. Nunca é demais lembrar que um desses triunfos foi justamente em cima do Galo de Felipão, na Arena MRV, diante apenas da torcida rival. 

A próxima partida do Cruzeiro será nesta sexta-feira (9), às 16h30, contra o Patrocinense, no Mineirão. Será o primeiro jogo da Raposa no Gigante da Pampulha em 2024.

Comentários estão fechados.