Felipão encerra ciclo com o Atlético-MG após derrota para o Cruzeiro

O técnico Felipão encerrou ciclo com o Atlético Mineiro após a derrota dolorida para o Cruzeiro no clássico deste final de semana. O time celeste acabou emplacando um importante resultado em cima do seu maior rival e, para comemorar, ainda conseguiu quebrar um ciclo importante que vinha se mantendo há anos e, agora, foi derrubado com o Cabuloso voltado para a velha forma.

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de 2024, aconteceu o maior clássico do estado e, com isso, diversos tabus sempre acabam entrando em campo, de um lado ou de outro. Mas, um deles acabou sendo quebrado quando o letal time comandado por Nicolás Larcamón marcou duas vezes nos 10 minutos finais e conseguiu mais uma vitória diante do rival.

Esse resultado fez com que o time de Felipão encerrasse um ciclo que vinha se mantendo há sete anos. Isso porque desde 2017 que a Raposa não consegue vencer dois jogos seguidos do Atlético Mineiro. Agora, depois de ter vencido na Arena MRV no Campeonato Brasileiro de 2023, o Cruzeiro emplacou mais uma vitória importante no estádio rival, a segunda seguida.

Felipão encerra ciclo no Galo

Para desespero dos alvinegros, inclusive, agora o time celeste segue invicto no estádio que era para ser do Galo. Para tentar explicar a situação, Felipão deu entrevista coletiva após o jogo e afirmou que o Cabuloso teria aproveitado melhor as chances que apareceram no confronto, apesar de não ter sido um ‘jogo bonito’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado como também saímos. Eles aproveitaram melhor, foram melhores. O jogo não tão bonito nem para nós, nem para eles. Mas não tenho o que explicar para o torcedor por que aconteceu. Aconteceu porque é um jogo de futebol e quem aproveita melhor as oportunidades faz o gol”, declarou o treinador alvinegro.

Comentários estão fechados.