Felipão deixa o posto de treinador do Atlético-MG para outra pessoa

O técnico Felipão, do Atlético-MG, está sofrendo com muita pressão neste começo de temporada de 2024, onde torcedores estão exigindo a sua demissão, está cansado de tanta ladainha e deixou de lado o posto de treinador do Galo para outra pessoa. Aos 75 anos, o profissional tem longa carreira, já pensa em aposentaria e quer curtir os familiares.

No comando do Galo desde junho de 2023, Felipão fez bom trabalho no segundo turno do Brasileirão, colocando o time na Libertadores, mas não está conseguindo manter o rendimento e pode dar adeus. Nos treinamentos, o treinador tem o costume de deixar as atividades com o auxiliar Carlos Pracidelli.

Disputando a semifinal do Campeonato Mineiro, o Galo venceu o América por 2 a 0, mas não conseguiu fazer os torcedores aprovarem Felipão, que foi criticado até por criança. “Felipão tem que sair do Galo, não dá mais não. Esses três patetas dele, Patrick, Jemerson e Edenilson, não dá mais. Os três juntos não marcam um”, disse Laura Beatriz em entrevista à Itatiaia que viralizou nas redes sociais.

Campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira, Felipão tem 40 anos de carreira como treinador e já pensa em aposentadoria. No começo do ano passado, quando estava no Athlético-PR, o treinador chegou a afirmar que não assumiria mais trabalhos na beira do campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em reta final de preparação

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h30, disputando vaga na grande decisão do estadual. Pelas rede sociais, o Cabuloso divulgou nesta quinta-feira (14) que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.