Felipão decidiu abandonar o barco para treinar time feminino

O técnico Felipão, do Atlético-MG, está fazendo grande trabalho no rival do Cruzeiro, sendo o líder do returno, mas decidiu abandonar o barco para ir treinar time feminino. Sem jogos pelo Galo durante a Data-Fifa, o treinador resolveu acompanhar de perto as garotas do Atlético, que vai disputar a grande final do Campeonato Mineiro da categoria no domingo (19), contra as Cabulosas.

Felipão acompanhou os treinamentos das garotas nesta reta final de preparação e pode comparecer ao Independência no domingo (19), para assistir a partida das arquibancadas. Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir o estadual, que teve melhor campanha da Raposa, que por isso tem o mando de campo e teve o papel de organizar a decisão.

Em entrevista coletiva, Felipão comentou do seu momento no futebol brasileiro, já que completou 75 anos no final de semana. “O que eu recebo (de crédito) está bom. Já estou preparado para muita coisa. Tenho 75 anos, 50 no futebol. Ganhou, está bom. Perdeu, está errado. É assim, não vai mudar, nem aqui, nem na China, no Japão. O dia que eu for para o inferno, talvez lá seja diferente. Falar com o diabinho, perguntar se dá para ser diferente”, disse Felipão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, contra o Fortaleza, pela 30° rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Paulo Autuori não vai poder contar com o volante Lucas Silva, que está machucado. Rafael Cabral, Anderson, Gabriel Mesquita, João Marcelo, Kaiki, Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Ruan Santos, Wesley Gasolina, William, Fernando Henrique, Filipe Machado, Henrique Rodrigues, Ian Luccas, Japa, Mateus Vital, Matheus Pereira, Nikão, Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Fernando, João Pedro, Paulo Victor, Rafael Elias e Stênio.

Comentários estão fechados.