Felicidade na torcida é contagiante: Cruzeiro vai anunciar reforço com status de titular

O Cruzeiro tem um novo dono: Pedro Lourenço. O empresário assumiu o comando da SAF celeste e se tornou o mandatário da Raposa. Aliás, vale dizer que ele já tem data marcada para apresentar à torcida o seu cartão de visitas. 

Isso porque o clube mineiro iniciou as buscas no mercado da bola para trazer reforços na janela do meio do ano. Não custa lembrar, de antemão, que o novo período para inscrever jogadores será aberto a partir de julho. 

Cruzeiro recebe aval e vai anunicar reforço titular

O fato é que, logo em sua primeira coletiva na Toca da Raposa II, Pedro Lourenço explicou que a equipe mineira irá seguir o planejamento financeiro traçado para a temporada. No entanto, o empresário também prometeu “oxigenar” o elenco. 

“O Gabriel (Lima, CEO) já tem uma cultura do planejamento do ano, mas nós vamos ter que exceder. Vamos manter o planejamento, mas, quando abrir a janela, vamos dar uma oxigenada no clube e vamos aumentar o caixa do Gabriel”, disse o empresário.

Pedro Lourenço, inclusive, já tem a sua primeira missão muito bem definida no Cruzeiro. A saber, trata-se da aquisição em definitivo do meio-campista Matheus Pereira, que está no clube através de empréstimo do Al-Hilal até junho. 

As últimas informações sobre a ‘novela Matheus Pereira’ dão conta de que o Cruzeiro já possui um acordo com o Al-Hilal para a compra do meia por 5 milhões de euros. Desta forma, restaria apenas ajustar detalhes do novo contrato com o staff do atleta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como todos bem sabem, Matheus Pereira tem o desejo pessoal de seguir no Cruzeiro e, portanto, não deve haver complicações nos ajustes.

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira (7), às 21h30, para encarar, fora de casa, o Alianza, da Colômbia, em jogo da quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.