Fechou tudo ano passado: Reforço inesperado aparece na Toca da Raposa 2

O elenco do Cruzeiro segue em preparação na Toca da Raposa para o próximo compromisso do clube na temporada. A saber, a equipe estrelada voltará a campo na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. A bola rolará para o duelo da quarta rodada do Estadual às 16h30.

De antemão, vale dizer que o Cruzeiro chegará motivado para o confronto, após vencer o clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0, na casa do adversário. A tendência é que Larcamón mantenha a base do time. No entanto, o treinador contará com alguns reforços inesperados. 

Reforço do Cruzeiro já treina na Toca da Raposa

Isso porque, nesta semana, o Cruzeiro ganhou duas novas opções para a zaga, que, diga-se, foi muito bem na última rodada. O fato é que o jovem zagueiro Pedrão foi alçado ao profissional e passou a treinar com o elenco de Larcamón. Além dele, Neris também volta ao time após cumprir suspensão. 

Porém, como mencionado, a base do time que enfrentou o Atlético-MG deve ser mantida. Na zaga, João Marcelo entrou na vaga de Neris e fez uma grande partida ao lado de Zé Ivaldo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro também está prestes a ganhar mais um reforço para o setor em 2024. Trata-se de Lucas Villalba, que acertou sua vinda ao time mineiro através de um empréstimo do Argentino Juniors. O vínculo inicial será até dezembro, com a Raposa tendo a opção de compra no valor de R$ 4 milhões. O defensor foi um pedido de Larcamón ao clube. 

Comentários estão fechados.