Fazia dupla com Vini Jr um tempo atrás e hoje ganha R$ 400 por jogo

O meia Leandrinho foi camisa 10 das categorias de base do Flamengo e atuava ao lado do craque Vinícius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Se no passado os dois caminharam lado a lado na Gávea, hoje a realidade dos amigos é bem diferente: enquanto o atacante é o favorito para vencer a Bola de Ouro, o meia leva a vida no futebol de várzea, onde tira até R$ 400 por jogo.

“A várzea está proporcionando muita coisa boa. Você tem que se virar de alguma forma, porque o capital tem que entrar, né? A várzea, graças a Deus, me ajuda bastante, não tenho do que reclamar, só agradecer. Mas esperando uma oportunidade. Eu treino de manhã, de tarde… corro atrás a semana inteira, no fim de semana tem os jogos na várzea, então você está ali jogando e se cuidando”, afirmou.

Leandrinho atualmente está com 24 anos e busca voltar a jogar profissionalmente depois de uma rápida passagem pelo Nova Venécia, do Espírito Santo, no início da temporada. O jogador atuou na base do Flamengo entre os anos de 2013 a 2018, quando chegou a defender a Seleção Brasileira nas divisões inferiores. Mas desde que deixou o clube carioca, sua carreira não voltou a ser a mesma. Agora, ele sonha com uma proposta para o exterior.

Ex-parceiro de Vini Jr no Flamengo joga na várzea

Depois que deixou o Flamengo, Leandrinho buscou seguir a carreira na Europa, mas não teve muito sucesso. Por lá, atuou no Fremad Amager, da Dinamarca, e no CD Alves, de Portugal. Ao retornar ao Brasil, ainda jogou no Ceará antes de rodar por vários times de menor expressão, como Globo-RN, Primavera-SP, Tpynambás-MG, North-MG, Mamoré-MG e Nova Venécia-ES.

Comentários estão fechados.