Fase boa igual Wesley! Outro atacante que saiu do Cruzeiro está voando no novo clube

Bastou deixar o Cruzeiro para o atacante Wesley desandar a fazer gols pelo Internacional. Em favor da verdade, o jogador é o principal nome do time montado pelo técnico Eduardo Coudet. Para ser apenas uma ideia, ele já alcançou o mesmo número de gols feitos com a camisa celeste em todo o ano passado. A saber, quatro. 

No entanto, como mencionado, Wesley não foi o único atacante que deixou o Cruzeiro e passou a brilhar em um novo clube. Isso porque o jovem Stênio fez uma boa estreia pelo AVS, de Portugal. Apesar de ter feito um bom jogo, a partida ficou marcada por uma grande atuação de outro jogador brasileiro: Nenê, de 40 anos, que marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Marítimo. 

Nenê inaugurou o marcador já aos 16 minutos do primeiro tempo, mas viu o Marítimo virar ainda na etapa inicial. No entanto, nos acréscimos do primeiro tempo, o veterano deixou tudo igual. Em seguida, aos três minutos do segundo tempo, Vasco Lopes colocou os mandantes na frente, em jogo da 19ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Português. 

Cruzeiro tem data marcada para reecontrar atacante

Não custa dizer que Stênio está no AVS através de um empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada europeia. O atacante fez a sua estreia aos 26 minutos da etapa final, quando entrou na vaga de Lopes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, do lado de cá, o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (4), às 21, para encarar o Internacional, no Mineirão. A partida, válida pela quinta rodada da Série A do Brasileirão, ficará marcada pelo reencontro de Wesley com o time celeste.

Comentários estão fechados.