Fãs de Michael Schumacher lamentam Notícia Confirmada no Canadá

Os fãs do piloto Michael Schumacher, alemão de 55 anos, receberam notícia para lamentar nesta segunda-feira (17) vinda do Canadá que produziu muita lamentação. Aposentado das pistas desde 2012, quando se despediu no GP do Brasil, Schumacher teve recorde igualado por Max Verstappen, estando agora dividindo marca também com Lewis Hamilton.

Com vitória no GP do Canada, Verstappen igualou Lewis Hamilton e Michael Schumacher ao vencer a etapa canadense três vezes seguidas. O grande feito não mexeu com o piloto holandês, que quer mais e vai buscar a quarta vitória seguida na pista em 2025.

“É ótimo ter três vitórias seguidas no Canadá. Tem sido uma boa pista para nós nos últimos anos. Houve, é claro, alguns pilotos na história que fizeram muitas coisas incríveis e ganharam muitas corridas em pistas específicas. Espero conseguir mais [vitórias] no futuro. Gosto de pilotar em Montreal. É uma ótima pista porque me lembra um pouco os meus tempos de kart. É sempre muito divertido”, disse Verstappen, que é o atual tricampeão mundial.

A Fórmula 1 volta entre os dias 21 e 23 de junho, em Barcelona, com o GP da Espanha, pela décima corrida da temporada, onde o holandês vai em busca de mais um grande resultado para encaminhar o quarto título mundial seguido.

Matheus Pereira é do Cruzeiro

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro fechou a compra de Matheus Pereira, que estava jogando por empréstimo tendo vínculo até 30 de junho de 2024. A informação de aquisição foi revelada pelo agente do jogador, que fez comunicado nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É aqui que eu amo. É aqui que eu quero ficar, pois não há, lugar melhor que BH” assim celebrou o empresário de Matheus Pereira, Du Maluf, a renovação de contrato que está assinada! O Matheus Fellipe Costa Pereira é do Cruzeiro até meados de 2026. Clube e jogador preparam o anúncio.”, escreveu Venâncio no X.

Comentários estão fechados.