Falta só o Cruzeiro tirar a última pedra do caminho para anunciar ‘outro’ Matheus

No início desta semana, o Cruzeiro finalmente acabou com a angústia de sua torcida e oficializou de uma vez por todas a contratação do meio-campista Matheus Pereira. O camisa 10 estava no clube através de um empréstimo até junho, mas assinou em definitivo com a equipe estrelada até 2026. 

O fato é que, agora, o Cruzeiro está de olho na contratação de um ‘outro’ Matheus, o Henrique. O volante pertence ao Sassuolo, da Itália. Acontece que o clube italiano passa por uma reformulação após ter sido rebaixado à Segunda Divisão e, com isso, o jogador pode e deve ser negociado.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Matheus Henrique confessou que tem a preferência de seguir no futebol italiano. Porém, o meio-campista destacou que estará aberto a ouvir propostas. 

Cruzeiro tem acordo firmado com Matheus Henrique

O Cruzeiro é um dos clubes brasileiros interessados no jogador. Aliás, pode-se dizer que a Raposa tem apenas uma pendência a resolver para dar continuidade às tratativas. A saber, o clube aguarda por uma resposta do Sassuolo com os valores aceitáveis para abrir negociação. 

Informações reveladas pelo jornalista Jorge Nicola dão conta de que o Cruzeiro chegou a um acordo com o meio-campista e, portanto, tenta a sua liberação com a equipe italiana. Apenas do acerto, o time celeste poderá anunciar o seu mais novo reforço. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Há um acordo com o Matheus Henrique, falta um acerto com o Sassuolo, da Itália, que é dono dos seus direitos econômicos”, disse. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que a próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. O Cruzeiro, por sua vez, entrará em campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, para encarar o Fluminense, no Mineirão.

Comentários estão fechados.