Falta de acordo financeiro fez o Cruzeiro perder grande reforço pro Flamengo

Com o fim da janela de transferências, pode-se dizer que o Cruzeiro foi muito assertivo nas contratações que fez para a temporada, embora a torcida ainda tenha sentido falta da chegada de mais um atacante nessa reta final, já que Dinneno sofreu grave lesão e Arthur Gomes deixou o clube.

Apesar disso, o clube também lamentou a perde de um grande reforço que foi anunciado pelo Flamengo nos últimos dias, já que o atacante Michael, que pertencia ao Al-Hilal da Arábia Saudita, chegou muito próximo de ser jogador da Raposa em 2024 antes de acertar com o clube carioca.

Conforme revelado pelo dirigente Alexandre Mattos, o atleta chegou a demonstrar desejo em vestir a camisa celeste e admitiu ter feito investida para contrata-lo.

“Michael, é claro… O empresário é o mesmo que o do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria”, disse.

Depois disso, Mattos também explicou que os motivos que levaram ao fracasso na negociação foram por motivos financeiros, mas não descarta que o negócio possa voltar a acontecer em outra oportunidade futura.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mas são valores que fogem da realidade atual do Cruzeiro. Quem sabe no futuro o Cruzeiro vai ter, mais equilibrado, dívidas pagas, aí a gente pode pensar”, completou.

Cruzeiro encerra a janela de transferências com baixas no ataque

Apesar de ter tido participação ativa no mercado de transferências, o Cruzeiro não encerrou bem se tratando do setor ofensivo, já que agora conta apenas com Kaio Jorge, que é da posição originalmente, justamente ele que não vem tendo bom início de trajetória com a camisa da Raposa.

A tendência é que atletas da base sejam promovidos para compor o ataque na temporada, além de Fernando Seabra realizar mudanças na formação, podendo jogador também com Matheus Pereira e Barreal, que sabem fazer a função em algumas ocasiões.

Comentários estão fechados.