Falou como jogador do Cruzeiro! Torcida espera ansiosa a concretização de um novo negócio

O Cruzeiro mudou de status no mercado de contratações, vem sondando jogadores para reforçar o elenco de Fernando Seabra e deu esperanças aos cruzeirenses ao saber que jogador de outra equipe que está no radar falar como se já estivesse vestindo a camisa Celeste. Com passagem pelo Flamengo, o volante Cuéllar pode ser o próximo contratado do Cabuloso.

Na mira do Cruzeiro, o meio-campista Gustavo Cuéllar, de 31 anos, já esteve muito perto de se transferir para a Toca da Raposa II. A quase contratação aconteceu em 2015, quando jogava pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, os valores foram acertadas, mas a negociação foi atravessada pelo Flamengo, que levou a melhor.

“Não assinei o contrato ainda, mas está praticamente tudo resolvido. Agora são questões de papéis. Falei com o presidente do Junior Barranquilla e com o presidente do Deportivo Cali, está tudo solucionado. Creio que nas próximas horas tudo estará concretizado”, disse Cuéllar na época, sinalizando já ser jogador do Cruzeiro.

Ainda na época, o volante deu detalhes de como a operação iria funcionar. “Já houve acordo entre todos os clubes. O Junior comprará 70% dos direitos, e me emprestará por um ano, com opção de venda. O Cali ficará com 30%. Faltam detalhes burocráticos. Espero os clubes resolverem isso para fazer os exames e ter a data de apresentação definida”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 21 horas, no Independência.

Comentários estão fechados.