Falha de Neris repercutiu muito mal na torcida do Cruzeiro
O Cruzeiro perdeu para o Flamengo por 2 a 0, na última quinta-feira (19), com gols de Ayrton Lucas e Pedro, em partida que era válida pela 27° rodada do Brasileirão. O segundo gol do confronto contou com falha do zagueiro Neris, que gerou repercussão negativa na torcida da Raposa.
“A culpa é sua, essa falta de habilidade é da cadeira na arquibancada”, disse um torcedor, reclamando de Neris. O zagueiro vem fazendo boa temporada na Raposa, que apesar da falta de resultados possui um bom sistema defensivo. “Foi o bafo dos torcedores que empurrou a bola. A culpa é da torcida!!”, escreveu outro.
Com a derrota, o Cruzeiro tem apenas 31 pontos somado e é 15° na tabela de classificação, tendo agora apenas um ponto para a zona de rebaixamento. “Jesus amado. Essa pressão que a torcida tá fazendo está insuportável mesmo, olha isso”, publicou outro cruzeirense pelo Twitter.
Sem vencer há quatro jogos, a pressão está crescendo para cima do técnico Zé Ricardo, apontado como culpado pela falta de resultados. “Nós treinadores estamos o tempo todo em situações de confronto. Confronto com o dia a dia, dos adversários. Em questão do cargo, todos nós estamos trabalhando com um único objetivo. Não penso nisso (demissão), tenho convicção daquilo que posso dar ao Cruzeiro, daquilo que o Cruzeiro pode dar dentro do campo”, afirmou o treinador, que está ciente das responsabilidades.
Depois da partida, Ronaldo Fenômeno apareceu e pediu que a torcida colabore com a equipe nesta reta final de campeonato. “Temos que nos unir. Precisamos chamar a torcida, que, da maneira que está se comportando, não nos ajuda em nada. Ano passado também era um momento extremamente difícil e tínhamos uma conexão do torcedor com o time. Nós não tivemos isso em nenhum momento este ano, talvez por causa de uma expectativa muito grande criada pela torcida e pela imprensa”, disse o Fenômeno.
Mais de 37 mil torcedores estiveram presentes ao Mineirão para empurrar o time rumo à vitória. O Cruzeiro volta a campo neste domingo(22), contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas.
Comentários estão fechados.