Falcão García desembarcou na América do Sul e já foi anunciado

O atacante Falcão García, lendário jogador da Seleção da Colômbia, desembarcou na América do Sul nesta quinta-feira (20), não durou muito sem emprego e já foi anunciado por novo clube. Livre no mercado após encerrar o contrato com o Rayo Vallecano, o atacante foi apresentado como reforço do Millonarios, retornando ao país após 15 anos.

O Millonarios anunciou a contratação do atacante Radamel Falcao García, de 38 anos. Ídolo do Porto, de Portugal, e do Atlético de Madrid, da Espanha, o jogador deixou o Rayo Vallecano depois de três temporadas e vai atuar pela primeira vez em um clube da Colômbia. A equipe é o time do coração do jogador, que está realizando um sonho.

A equipe não divulgou o tempo de contrato e a apresentação está marcada para acontecer apenas no segundo semestre de 2024. O Millonarios foi o último colocado do Grupo E da Libertadores, não conseguir vaga no mata-mata e na Copa Sul-Americana. Falcão estreou profissionalmente no River Plate em 2005.

Cruzeiro vence e vive grande fase

O Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (19), com dois gols de Willian, no Mineirão, pelo Brasileirão. O resultado fez a Raposa chegar a marca de 17 pontos, na sexta colocação da tabela. A equipe volta a campo contra o Bahia no domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.