Falas de Matheus Pereira geraram assunto até mesmo entre torcedores do Flamengo

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no último final de semana, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe celeste fez uma boa partida, mas saiu de campo derrotada por 2 a 1. O tento mineiro foi anotado por Matheus Pereira, em um bonito chute de fora da área. 

O fato é que, ainda na zona mista do estádio, o camisa 10 da Raposa comentou sobre a partida. Matheus Pereira destacou a dificuldade de enfrentar o Flamengo no Maracanã e classificou o jogo como um dos mais difíceis da temporada. 

Em entrevista à Itatiaia, Matheus Pereira analisou a postura do Cruzeiro em campo e, de acordo com ele, o time celeste mereceria sair com os três pontos. “Criamos bastante e faltou um pouco de eficácia”, disse.

Matheus Pereira abre o jogo sobre árbitro do Brasileirão

Além disso, é claro que Matheus Pereira foi questionado sobre a arbitragem. O camisa 10 preferiu não se envolver em polêmicas, mas apontou para uma falta de critério do árbitro. Em outras palavras: dois pesos e duas medidas. 

“Eu não tenho muito do que falar com juiz, ele tem os critérios dele. Acho que é bom ter um pouco mais de atenção. Tem que ter um critério igual”, concluiu.

Neste ano, Matheus Pereira tem sido o grande destaque do Cruzeiro. O camisa 10 é o líder em partição de gols da Raposa em 2024, com seis bolas nas redes e dez assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na próxima quarta-feira (3), Matheus Pereira certamente estará em campo para ajudar o Cruzeiro e buscar a vitória fora de casa contra o Criciúma, em jogo da 14ª rodada do Brasileirão. A partida, como mencionado, será disputada em Santa Catarina. A bola rolará às 20h. 

Comentários estão fechados.