Fala Zezé! Ex-atacante do Cruzeiro lembra zoeira de vestiário durante passagem

Com passagem vitoriosa pelo Cruzeiro e acumulando algumas polêmicas, Sassá revelou brincadeira que Fred fazia com áudio vazado de Thiago Neves. A mensagem que era dirigida ao ex-dirigente da Raposa, Zezé Perrella, vazou na época e gerou grande repercussão na imprensa além de memes que volta e meia aparecem até hoje.

Apesar de na época o clube celeste viver um verdadeiro drama, Thiago Neves não escapou das brincadeiras nem no vestiário. De acordo com Sassá: “O Fred pegou essa parada do Thiago Neves, o ‘fala Zezé, bom dia cara’, e traduziu em todos os idiomas. Ele colocou em todos os idiomas e pregou no vestiário”.

Passagem pelo Cruzeiro, pancadaria e futuro: por onde anda Sassalotelli?

Revelado no Botafogo, Sassá surgiu bem no futebol profissional se destacando e chamando a atenção da Raposa. O atacante chegou a Toca da Raposa em 2017, ficando maior parte do tempo no banco e entrando no decorrer das partidas. A passagem do jogador por Belo Horizonte acabou em 2019, após o inédito rebaixamento para a Série B.

Mesmo tendo participado do bicampeonato da Copa do Brasil, Sassá é constantemente lembrado por causa de uma confusão onde acertou um soco no rosto de Mayke. Depois da agressão na partida contra o Palmeiras em 2018, o atacante pegou 12 jogos de suspensão além de ter ficado sem o “bicho”, nome dado a premiação dada pelo clube, do título da Copa do Brasil daquele ano.

Após o rebaixamento, Sassá seguiu ligado a Raposa mas não foi utilizado, sendo cedido por empréstimo. Com passagens apagadas por Coritiba e Marítimo, de Portugal, o atleta saiu em definitivo no início da atual temporada sendo anunciado, por ironia do destino, no CSA. Com contrato chegando ao fim, o atacante segue com futuro indefinido, podendo deixar o clube alagoano.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.