Faixas de protesto são espalhadas por torcedores do Cruzeiro em Belo Horizonte

Os recentes resultados do Cruzeiro na temporada não são bons. Para se ter uma ideia, o time vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória (dois empates e três derrotas), tendo sido eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil

Na última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro foi superado pelo Atlético-MG por 1 a 0, em jogo disputado no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Após a derrota para o arquirrival, diversas faixas de protestos foram espalhadas em alguns pontos de Belo Horizonte.

As imagens logo ganharam as redes sociais. Alguns dos cartazes foram direcionados aos jogadores, outros citaram diretamente a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, sob a batuta de Ronaldo Fenômeno. 

Torcida do Cruzeiro assume autoria do protesto

O protesto teria sido realizado por uma das torcidas organizadas do Cruzeiro. Aliás, um dos membros da Máfia Azul, que completou 46 anos na última segunda-feira (05), assumiu para si a autoria das faixas e confirmou que o objetivo era demonstrar a insatisfação com alguns atletas: Rafael Cabral, Henrique Dourado e Wesley. 

Em favor da verdade, o goleiro celeste falhou no gol que sofreu de Hulk, no clássico com o Atlético. Henrique Dourado, por sua vez, desperdiçou muitas chances. Wesley, no entanto, fez um bom jogo contra o Galo, mas ainda assim não está em paz com a torcida. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 10 de junho, para encarar o Bahia. O duelo, válido pela 10ª rodada da Série A, será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h.

Comentários estão fechados.