Fagner foi mais um dos “medalhões” contratados pelo Cruzeiro, tais como Gabigol e Dudu, que chegaram com status de atletas que fizeram história por suas respectivas ex-equipes. O experiente defensor de 35 anos ainda vem recebendo poucas oportunidades desde que chegou ao clube, e agora busca dar a volta por cima com a chegada de Leonardo Jardim.
O lateral-direito já não vinha de grande fase em sua reta final de passagem pelo Corinthians, no entanto, pintou como uma boa oportunidade de mercado para a Raposa, que o adquiriu por empréstimo até o final da temporada. Até o momento, entrou em campo em apenas três jogos oficiais, até mesmo pela difícil concorrência no setor, que conta com William na titularidade.
Nos três jogos do clube sob o comando de Leonardo Jardim, Fagner foi enviado a campo somente no duelo contra o Democrata, que marcou inclusive a estreia do português. Começando entre os 11 iniciais na equipe completamente alternativa naquela ocasião, o defensor anotou a sua primeira e única assistência até aqui para o gol de Bolasie, mas que não evitou a derrota por 2 a 1.
Má fase de William pode “beneficiar” Fagner
Seguindo a preparação para o início do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 29 de março, o técnico Leonardo Jardim deve permanecer com William na titularidade da lateral-direita, no entanto, caso siga com a péssima fase que vem vivendo em 2025, a tendência é que Fagner recebe mais chances ao longo da competição. O titular até mesmo teve a sua saída cogitada na última janela.
Grande parte da torcida cruzeirense já pede oportunidades para o ex-Corinthians na titularidade do setor, considerando que as atuações recentes do camisa 12 vem deixando a China Azul muito irritada. Vale lembrar que ainda existe a chance do atleta ser negociado nesta janela “extra” de transferências, visto que o Internacional se mostra muito interessado na contratação.
Comentários estão fechados.