Fagner chegou até ser especulado no Cruzeiro e agora está fora do Corinthians

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, vinha sendo especulado no Cruzeiro como contratação para a janela de transferência do meio do ano, mas negócio pode ter caído por terra com lesão grave. O lateral tem lesão grau 2 na coxa direita e pode ficar fora por até um mês, perdendo a oportunidade de disputar o Derby contra o Palmeiras.

O lateral-direito Fagner tem uma lesão grau 2 na parte posterior da coxa direita e deve ficar fora por pelo menos um mês. O jogador vem realizando trabalhos internos no CT Joaquim Grava, em São Paulo, para melhorar e ficar a disposição no clássico paulista. Fagner se machucou na partida contra o Racing-URU, disputada em 28 de maio, válida pela Copa Sul-Americana.

Fagner se machucou quando deu carrinho para desarmar o adversário e acabou se lesionando sozinho por conta da intensidade do movimento. Sem poder contar com o lateral titular, o técnico Antonio Oliveira deve escalar Matheuzinho na posição, recém contratado junto ao Flamengo.

Kaio Jorge chegou em BH e falou pela primeira vez como jogador do Cruzeiro

O contrato de Kaio Jorge com o Cruzeiro será de cinco anos, onde a Raposa vai pagar 4,5 milhões de euros fixos mais 2 milhões em metas (cerca de R$ 37 milhões) para a Juventus. Em primeira declaração em BH, Kaio disse estar muito feliz em chegar no novo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou muito feliz e motivado. Vou fazer os exames agora e só posso falar mais depois dos exames. Estou imaginando grandes coisas, foi um projeto muito bom que me propuseram. Agora, é mostrar o que sei fazer. Estou 100%. Foi um projeto muito bom, que me agradou bastante. Além de ser um clube grande, estou motivado a jogar novamente aqui no Brasil”, afirmou.

Comentários estão fechados.