Fabrício Bruno não tem medo de nada e rebaixa árbitro para todo o Brasil ver
Fabrício Bruno chegou com tudo no Cruzeiro e em pouco tempo de clube já vem conquistando os torcedores, sendo titular absoluto da posição e colecionando grandes atuações nesse início de temporada. Além de ser um verdadeiro “xerife” dentro de campo, o zagueiro também mostra que não tem medo e fez forte declaração contra árbitro do futebol brasileiro.
O defensor cruzeirense ficou na bronca com o árbitro Felipe Fernandes de Lima, responsável por conduzir o clássico mineiro do último domingo (9) entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão. O duelo ficou completamente marcado pelas polêmicas da comissão de arbitragem, principalmente em relação a não expulsão de Lyanco. Pensando nisso, Fabrício mandou um recado direto para o juiz da partida.
“Com todo respeito, está em um nível muito abaixo. Por isso ele vive sempre apitando esses jogos de Campeonato Mineiro e nunca vai chegar no alto nível pela qualidade dele, infelizmente.”, disparou o camisa 15.
Completamente indignado com a atuação do árbitro no clássico, Fabrício Bruno foi além e mandou recado até mesmo para a Federação Mineira. O zagueiro afirmou que a entidade tem que se responsabilizar e se posicionar sobre o ocorrido, além de solicitar que Felipe Fernandes não volte mais a apitar jogos.
“O critério é usado só para um lado. Então, a federação tem que ter um posicionamento sobre ele. Nossa diretoria tem que ser posicionar, porque esse tipo de jogo, ele não pode apitar de forma alguma”, finalizou.
Cruzeiro formalizou reclamação contra arbitragem
Assim como Fabrício Bruno, todos internamente no Cruzeiro vem se mostrando revoltados com as decisões tomadas pela arbitragem da partida, afinal, a expulsão de Gabigol, somada com a não expulsão de Lyanco, prejudicaram em grande escala o desempenho da Raposa no jogo. O Cabuloso, em nota, afirmou que formalizou uma reclamação contra os árbitros diretamente na FMF.
Comentários estão fechados.