Fabrício Bruno ativou o modo empresário e conquistou novo reforço pro Cruzeiro
Fabrício Bruno foi um dos reforços mais celebrados pela torcida do Cruzeiro na última janela de transferências, afinal, era um grande desejo de todos a contratação de um “xerife” para assumir a condição de titular no setor defensivo. Além de já vir demonstrando grande potencial dentro de campo, o zagueiro também se mostrou fundamental em outra função no clube.
O ex-Flamengo mostrou a sua força também nos bastidores e deu uma de empresário ao auxiliar diretamente na chegada de importante reforço para a Raposa na reta final da janela. A contratação de Wanderson, ex-Internacional, foi concluída com certa facilidade, e contou com um “empurrão” do zagueiro.
Em entrevista coletiva de apresentação na última sexta-feira (7), o atacante contou que chegou a conversar com Fabrício Bruno antes mesmo do acerto, e confirmou ele foi um dos que facilitaram a sua chegada ao Maior de Minas. Além disso, também destacou apoio de Bruno Tabata, seu ex-companheiro de Inter, e que já atuou contra Leonardo Jardim, atual técnico do Cabuloso.
“O Tabata, que é de BH, me falou bem, falou que o pai dele é cruzeirense e que iria me cobrar (risos). Falou do clube. Quando conversei com o Fabrício Bruno, ele falou super bem. Foi um dos caras que apoiou, facilitou a minha vinda.”, disse.
Wanderson falou sobre chegada ao Cruzeiro
Chegando ao Cruzeiro como parte de um pedido especial feito pelo treinador Leonardo Jardim, que desejava a contratação de um atacante de beirada, Wanderson teve boa passagem pelo Internacional, mas acabou perdendo espaço na reta final. O atacante perdeu a vaga na titularidade justamente por conta da ascensão de Wesley, ex-jogador da Raposa.
“Estou muito feliz de estar aqui, agradeço também ao Alexandre [Mattos], que fez acontecer tudo. Eu não tive muito tempo de pensar, mas para mim foi tudo muito fácil. Quando o projeto foi apresentado para mim através do meu irmão, o Daniel, eu fiquei muito feliz. A gente sabe que é uma responsabilidade muito grande, mas eu sei da grandeza do Cruzeiro e, para mim, foi muito fácil tomar a decisão de vir para cá. Espero poder contribuir dentro de campo”, disse.
Comentários estão fechados.