O zagueiro Fabrício Bruno fez uma análise sobre o empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o América no clássico disputado na última quarta-feira (5) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Na opinião do defensor, a Raposa só não conseguiu vender o rival por conta da atuação inspirada do goleiro americano Matheus Mendes.
“A sensação seria pior se nós terminássemos o jogo com derrota. Seria um resultado injusto pelo o que a gente performou, pelo o que a gente criou, pelas finalizações a gol. Tivemos muitos chutes a gol. Uma noite mágica do goleiro, isso tem que ser destacado, é mérito dele, trabalho dele”, explicou Fabrício Bruno na saída do Horto.
Apesar de ter tido uma boa atuação, o Cruzeiro encontrou muitas dificuldades para vencer o bloqueio defensivo do América. Depois de tanto ‘martelar’ tentando empatar a partida, o clube celeste chegou ao empate já na reta final do jogo, após o atacante Bolasie completar de cabeça um cruzamento feito pelo lateral William.
Fabrício Bruno elogia goleiro rival do Cruzeiro
Na sequência da entrevista, Fabrício Bruno também fez elogios ao time do América como um todo, destacando que foi a partida mais difícil disputada pelo Cruzeiro neste início de temporada. Apesar do Coelho estar na Série B do Campeonato Brasileiro, tem feito uma boa campanha no Estadual.
“Na minha visão, sim (jogo mais difícil da temporada). Time bem treinado pelo professor William, padrão de jogo bem definido. Foi um grande clássico. Talvez, o resultado pudesse sido favorável para nós, mas faz parte. Ficou de bom tamanho”, concluiu o defensor, que terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG no fim de semana.
Comentários estão fechados.