Fábio volta a ser assunto quente no Cruzeiro após retorno de Marcelo Moreno

A volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro foi o bastante para a torcida reavivar o desejo de ver Fábio mais uma vez com a camisa celeste, ainda que para um jogo de despedida; assim como será feito com o Flecheiro Azul.

De antemão, vale lembrar que Marcelo Moreno se apresenta ao Cruzeiro após o Estadual. O atacante dará início a um trabalho de condicionamento físico e, em seguida, ganhará uma despedida digna no Gigante da Pampulha, tal qual um ídolo merece. 

Fábio vira assunto no Cruzeiro

Acontece que o adeus de Fábio foi traumático e vexatório, ele foi desligado do clube antes mesmo do início da temporada de 2022. De acordo com o ídolo, a diretoria o procurou para avisar que não contava mais com os seus serviços para aquele ano, oferecendo-lhe, com a boa sorte, um Campeonato Mineiro para se despedir.

Fábio preferiu sair naquele momento para fazer a pré-temporada já com uma nova equipe. Logo em seguida, foi anunciado pelo Fluminense. Por lá, foi campeão da Libertadores.

É claro que a rusga criada não apequenou o carinho e a gratidão que existe entre Fábio e a torcida, de ambos os lados. Tanto assim que, vira e mexe, o goleiro cita o nome do Cruzeiro em momentos felizes, como após o título da Libertadores com o Fluminense. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas o que há no mundo são os fatos, e a verdade é que Fábio tem contrato assinado até o fim do ano que vem. O goleiro tem 43 anos (17 de Cruzeiro) e, portanto, pretende continuar atuando, pelo menos, até os 45 – do segundo tempo. 

Comentários estão fechados.