Fábio tentou fazer Cruzeirenses felizes novamente, mas o pior aconteceu
O goleiro Fábio, histórico goleiro do Cruzeiro, com 976 jogos disputados e passagem ininterrupta entre 2005 e 2021, tentou fazer grande ação nesta quarta-feira (25) para deixar os cruzeirenses felizes novamente, mas não conseguiu e o pior aconteceu. Na Arena MRV, pela Libertadores, o Galo venceu o Fluminense por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal da competição.
Depois de vencer o jogo da ida no Maracanã por 1 a 0, o Fluminense de Fábio lutava contra o adversário para não perder a vantagem e eliminar o maior rival, mas não conseguiu e deixou os cruzeirenses tristes. Com dois gols de Deyverson, o Galo está na semifinal e vai enfrentar o River Plate, que eliminou ontem o Colo Colo após vitória por 1 a 0 no Monumental de Nuñez.
Em um jogo ruim, o Fluminense tentou se defender ao máximo e contou com grandes defesas de Fábio, evitando placar mais elástico. Com grande desempenho, Fábio adiou a derrota do Flu na Arena MRV ainda no primeiro tempo, defendendo pênalti de Hulk. Fábio foi novamente alvo de gritos de “bicha” em um duelo contra o Atlético-MG.
Fábio reclamou da arbitragem em gol do Galo
Após o confronto, Fábio deu entrevista coletiva reclamando da arbitragem, apontando falta de Paulinho no lance do segundo gol. “Pela glória de Deus por me capacitar no pênalti e nas defesas. Mas não é tática, é o que aconteceu no fim. É olhar o VAR e dar a falta. Foi falta muito antes no Martinelli, mas o cara quer ser absoluto. A gente luta, corre. O Atlético-MG poderia vencer por mérito, mas não do jeito que foi”, disse o goleiro.
Comentários estão fechados.