Fábio Santos não durou muito tempo aposentado e já assinou novo contrato

O ex-jogador Fábio Santos anunciou a sua aposentadoria no final de 2023 atuando pelo Corinthians, mas não teve muito tempo de descanso e já assinou novo contrato. Sem querer ficar em casa sem fazer nada, o lateral que teve passagem positiva pelo Atlético-MG e está atualmente com 38 anos. Longe dos gramados, Santos quer continuar no futebol, mas agora como comentarista.

Com bons comentários, Fábio Santos se destacou em entrevistas recentes e acabou despertando o interesse de emissoras de TV. Globo, ESPN e TNT Sports disputaram a contratação do ex-jogador, que aceitou a proposta da ESPN e já tem data marcada para fazer a estreia. A primeira transmissão de Fábio Santos vai acontecer nesta quinta-feira (28), em amistoso do Corinthians contra o Londrina, às 20 horas.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, Fábio Santos tinha propostas das outras emissoras e despertou interesse após comentar o Campeonato Paulista pela Cazé TV. Ídolo do Corinthians, Fábio jogou no Atlético-MG entre os anos de 2016 e 2020 e teve passagem discreta pelo Cruzeiro em 2007, disputando apenas 19 jogos. Pelo Galo foram 216 jogos e 20 gols marcados.

Na ESPN, Fábio Santos vai se juntar Luís Fabiano, Fernando Prass, Zinho, Silas, entre outros, para fazer os comentários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro em preparação na Toca da Raposa

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), diante do Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h30, pela primeira decisão do Campeonato Mineiro. Em ritmo de preparação, o time de Nico Larcamón está seguindo uma rotina de treinamentos na Toca da Raposa para a partida que só terá atleticanos nas arquibancadas. A partida de volta vai acontecer no dia 7 de março, no Mineirão.

Comentários estão fechados.