Fábio puxou a fila e goleiro do Cruzeiro assinou novo contrato

Fábio deixou o Cruzeiro em janeiro de 2022 prestes a alcançar a marca de 1000 jogos pela Raposa. Para se ter uma ideia, ao longo de 17 anos que esteve no clube, o arqueiro entrou em campo em 976 partidas para defender as cores da camisa celeste, tornando-se o jogador com mais jogos oficiais na história do time mineiro. 

Pelo Cruzeiro, Fábio colecionou títulos: foi campeão duas vezes do Brasileirão (2013 e 2014), três vezes da Copa do Brasil (2000, 2017 e 2018) e em sete oportunidades do Campeonato Mineiro. Aos 43 anos, o goleiro segue em atividade no Fluminense e é o atual campeão da Libertadores.

Goleiro do Cruzeiro segue os planos de Fábio e assina novo contrato

Anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o goleiro Léo Aragão acaba de assinar contrato com a marca de lucas N1, a mesma empresa que patrocina Fábio, ídolo celeste. Além deles, a marca é parceira de Léo Jardim, do Vasco, Lucas Perri, do Botafogo, e de Marcelo Lomba, do Palmeiras

“Léo Aragão é time N1! Mais um reforço chegando no time N1! Com muita alegria, damos boas-vindas ao paredão Léo Aragão, do Cruzeiro! A partir de agora estaremos sempre na torcida e junto com você”, publicou a marca de luvas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Léo Aragão chegou ao Cruzeiro neste ano. Ele pertencia ao Red Bull Bragantino, mas estava emprestado ao Ituano. Na Raposa, o goleiro é a terceira opção de Larcamón, que tem Rafael Cabral como titular absoluto e Anderson como reserva imediato. 

O Cruzeiro voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, ficará marcada pelo reencontro da torcida celeste com o Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.