Fábio fala pela PRIMEIRA VEZ após nome citado no Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro, Fábio defendeu as cores da camisa celeste por 18 anos, sendo o jogador que mais vezes entrou em campo pelo clube estrelado. Contudo, como todos bem sabem, o goleiro deixou a Toca da Raposa de maneira traumática, logo após a chegada de Ronaldo Nazário à frente da SAF mineira. 

Fábio deixou o Cruzeiro no início de 2022 e acertou sua transferência ao Fluminense. Não custa lembrar que, por lá, o goleiro conquistou pela primeira vez o título da Libertadores. 

O fato é que, com a chegada de Pedro Lourenço à frente do Cruzeiro, o nome de Fábio voltou a ser uma questão interna no clube. Afinal de contas, o goleiro é amigo pessoal do empresário. Tanto assim que, de acordo com Samuel Venâncio, o ídolo foi a primeira opção de Pedrinho para a meta celeste. 

Fábio abre o jogo e fala sobre conversa com o Cruzeiro

Acontece que, ainda segundo o jornalista, Fábio afirmou que quer cumprir seu contrato no Fluminense, pela gratidão que tem ao clube que o acolheu. O goleiro tem vínculo firmado com o Tricolor até dezembro do ano que vem. 

Fábio, aliás, comentou sobre essa especulação. Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o São Paulo, fora de casa, o goleiro foi questionado sobre o interesse do Cruzeiro e abriu o jogo. O ídolo disse que nada passou de uma conversa entre dois amigos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Pedrinho é um grande amigo. Nada melhor que ele assumir a SAF do Cruzeiro nesse momento. Pedrinho me ligou, foi mais um bate-papo. Tenho um contrato até 2025 com o Fluminense. Deus me abençoou com essa possibilidade das portas abertas aqui. Sou grato ao clube, à torcida e ao presidente Mário, como tenho gratidão ao Cruzeiro”, disse. 

O fato é que, diante da recusa de Fábio, o Cruzeiro intensificou a busca por Cássio, do Corinthians, que tem contrato apenas até dezembro e não deve renovar. 

Comentários estão fechados.