Fábio é mais rápido que Cássio e responde sobre voltar ao Cruzeiro

Como todos bem sabem, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. Vale dizer que o arqueiro tem contrato assinado apenas até o final do ano e, no momento, não tem um acordo encaminhado para renovação.

Aliás, as informações mais recentes de bastidores dão conta de que o goleiro está apalavrado com o Cruzeiro. O clube mineiro tenta negociar com o Corinthians a sua liberação imediata, a partir de julho deste ano, quando será aberta a próxima janela de transferência.

Fábio foi mais rápido e respodeu sobre voltar ao Cruzeiro

Porém, antes de buscar Cássio no Corinthians, a diretoria do Cruzeiro tentou a contratação de Fábio, ídolo e o jogador que mais vezes vestiu a camisa da Raposa

Com a chegada de Pedro Lourenço no comando do Cruzeiro, a diretoria buscou o goleiro Fábio numa tentativa de retorno do ídolo, atualmente no Fluminense. O defensor tem contrato até o fim de 2025 com o clube carioca.

Inicialmente, porém, houve uma negativa de Fábio para o seu retorno, em virtude da vontade de cumprir o seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras. Vale dizer que a informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante desta negativa de Fábio, o Cruzeiro passou a olhar com mais atenção para o caso de Cássio, de 36 anos. O goleiro perdeu a sua condição de titular no Corinthians e vem sendo fortemente criticado pela torcida. Como mencionado, o objetivo da diretoria da Raposa é tê-lo já na próxima janela. 

Inclusive, ainda segundo informações de Samuel Venâncio, o Cruzeiro deve fazer pelo menos seis contratações no meio do ano.

Comentários estão fechados.