Fábio disse sim para se aposentar no Cruzeiro? Foi confirmado

O goleiro Fábio, ídolo máximo do Cruzeiro, deixou o clube no final de 2021 com 976 jogos disputados, está com 43 anos e jogando no Fluminense. Em reta final de carreira, o arqueiro já planeja aposentaria dos gramados e respondeu se pretendeu ter jogo de despedida do futebol atuando pelo Cabuloso. Com contrato renovado, o jogador tem vínculo com o Flu até o final de 2025.

Feliz no Fluminense, Fábio foi campeão da Libertadores pelo clube carioca em 2023 e ainda não falou se pretende retornar ao Cruzeiro para se aposentar, já que a saída não foi amigável e ainda tem valores em aberto para receber da Raposa. No dia 1 de abril, famoso pelo dia da mentira, informações falsas apontaram que o jogador teria confirmado retorno, mas não passou de uma pegadinha.

“UMA BOMBA SURPREENDEU OS TORCEDORES DO CRUZEIRO NESTA SEGUNDA FEITA APÓS O CLÁSSICO. Isso porque, o maior ídolo do clube está de volta ao CABULOSO. Trata-se do goleiro Fábio, que deixou o clube perto de completar mil jogos com a camisa cinco estrelas e acertou com o Fluminense, onde foi campeão da Libertadores da América”, escreveu um portal na pegadinha.

Na realidade, Fábio já chegou a reclamar da gestão atual do Cruzeiro e não tem boa relação com Ronaldo, gestor da SAF. O mal-estar aconteceu no começo de 2022, quando a SAF dificultou a continuidade do goleiro no clube, que já estava desde 2005 ininterruptamente e queria continuar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu nunca conversei com o Ronaldo. A forma que aconteceu foi totalmente fora do que é correto. Eu fiz de tudo: voltei antes das férias para conversar com os caras, abri mão de tudo, mas depois não tive mais contato. Nem na minha volta tive contato (com Ronaldo), só com as pessoas direcionadas a conversar comigo.”, contou Fábio.

Comentários estão fechados.