Fábio de volta ao Cruzeiro? Ídolo abre negociações para fechar novo contrato

Não seria exagero dizer que a saída traumática de Fábio do Cruzeiro foi o maior erro da nova gestão do clube. Isso não apenas pelo desempenho do arqueiro dentro de campo, que segue se destacando no Fluminense; mas pelo desrespeito com um ídolo. 

De antemão, não custa lembrar que Fábio é o jogador que mais vezes entrou em campo para defender a camisa do Cruzeiro em jogos oficiais. Aliás, o goleiro estava prestes a alcançar a marca de 1000 partidas pela Raposa, mas deixou o clube antes disso. 

De acordo com Fábio, a diretoria do Cruzeiro o avisou, no início do ano passado, que não contava com seus trabalhos na Série B do Brasileirão de 2022. Deram-lhe a oportunidade de atuar no Campeonato Mineiro, mas o goleiro decidiu sair de imediato. 

Fábio pode voltar ao Cruzeiro?

Em entrevista recente, Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, abriu as portas do clube para a despedida de Fábio. O arqueiro está no Fluminense e não deve deixar o time. Aliás, as partes conversam para uma renovação de contrato. 

O vínculo de Fábio com o Tricolor vai até o final do ano. Ainda não houve uma formalização de proposta para renovar, nem tampouco assinatura dos papéis, mas o fato é que Fábio e Fluminense conversam para uma renovação de contrato por mais uma temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 42 anos de idade, Fábio, como mencionado, tem sido um dos grandes destaques do Fluminense nesta temporada. Para se ter uma ideia, até o momento, o goleiro disputou 38 partidas pelo clube carioca em 2023.

Comentários estão fechados.