Fã de Ronaldo Fenômeno, José Mourinho assina novo contrato para trabalhar

José Mourinho é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores técnicos da contemporaneidade. Para se ter apenas uma breve dimensão do tamanho de sua história, ao todo, o treinador já conquistou 28 títulos em sua carreira, incluindo duas Champions League. 

O treinador estava desempregado desde que acertou sua saída da Roma. No entanto, os dias à deriva no mercado chegaram ao fim. Isso porque, de acordo com informações dos jornalistas Fabrizio Romando e Gianluca di Marzio, o treinador assinou contrato com uma nova equipe. 

José Mourinho assina por duas temporadas com novo clube

Fã declarado de Ronaldo Fenômeno, José Mourinho será o novo comandante do Fenerbahçe. O técnico assinou contrato com o clube turco por duas temporadas e deve ser oficializado nesta sexta-feira (31).

Destaca-se que Mourinho era promessa de campanha de Aziz Yildirim, ex-presidente do clube que vai tentar retomar o posto no pleito eleitoral marcado para este sábado (1º).  O atual mandatário, Ali Koç, no entanto, foi mais ligeiro e garantiu a contratação antes do pleito. 

José Mourinho estava desempregado desde janeiro, após ser demitido da Roma. O Fenerbahçe será o 10º clube sob seu comando, em sua quinta liga diferente na Europa. Ele já treinou times em Portugal (Benfica, União Leiria e Porto), Inglaterra (Chelsea, Manchester United e Tottenham), Espanha (Real Madrid) e Itália (Inter de Milão e Roma).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale a lembrança de que, antes de acertar sua ida ao Fenerbahçe, José Mourinho deixou em aberto a possibilidade de um dia trabalhar no Brasil. A vinda do portguês ao futebol nacional, porém, foi adiada em pelo menos mais duas temporadas.

Comentários estão fechados.