Fã de Cássio acabou caindo no choro ao conhecer o goleiro
Dona Maria do Carmo tem 60 anos de idade e afirma que é a fã número 1 do goleiro Cássio. A idolatria pelo jogador é tanta que a torcedora deixou de torcer para o Corinthians quando o ídolo saiu de São Paulo para se mudar para a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, onde passou a ser atleta do Cruzeiro desde a última janela de transferências.
Na última quarta-feira (20), Maria do Carmo foi convidada pelo Globo Esporte de Campinas para ir até a Neo Química Arena, em São Paulo, para acompanhar a partida entre Corinthians e Cruzeiro pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com vitória dos donos da casa por 2 a 1. A torcedora foi pela primeira vez a um estádio de futebol.
“Eu estou muito feliz. Não me arrependi de ter virado cruzeirense em nenhum minuto. Eu sou a fã número 1 de Cássio Roberto Ramos. Estar aqui é um sonho”, afirmou Maria do Carmo, que não conseguiu ver o ídolo dentro de campo. Como o Cruzeiro joga a final da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, no sábado (23), o técnico Fernando Diniz escalou um time alternativo contra o Corinthians.
Fã se emociona ao conhecer Cássio
Após o fim da partida, Maria do Carmo estava conhecendo os bastidores da Neo Química Arena quando se encontro com Cássio e ficou visivelmente emocionada. “Gente, eu estou muito feliz. Acreditem nos seus sonhos porque Deus faz com que eles aconteçam. Eu dei um abraço, beijei o rosto dele e deu um abraço nele. Até vi que o tamanho da mão dele nem é tão grande assim. Estou muito feliz”, declarou.
Comentários estão fechados.