Expulsão de Marlon pode custar mais caro que o esperado para ele

O lateral-esquerdo Marlon foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo durante a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o São Paulo, na tarde do último domingo (2), no Morumbis, em jogo da sétima rodada da Série A do Brasileirão

De antemão, vale lembrar que, com o resultado, o Cruzeiro encerrou a longa sequência de cinco vitórias consecutivas na temporada. Agora, o clube terá alguns dias para se preparar para o próximo duelo neste ano. 

A saber, o Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, para encarar, fora de casa, o Cuiabá, em jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Marlon, claro, será desfalque de Fernando Seabra para o duelo. 

Expulsão de Marlon pode custar caro para o lateral

Titular absoluto do Cruzeiro desde a temporada do ano passado, Marlon será substituído por Kaiki. O jovem lateral, inclusive, entrou no segundo tempo da partida contra o São Paulo e foi bem. Na verdade, o Cruzeiro, mesmo com um jogador a menos, conseguiu fazer uma boa partida. 

Marlon, inclusive, após a partida, comentou sobre a sua ausência na rodada seguinte e afirmou que Kaiki é um jogador pronto, que irá suprir a carência na lateral-esquerda contra o Cuiabá. “Mas acredito que se o Kaiki jogar, ele vai cumprir a função muito bem”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a situação de Kaiki no Cruzeiro é um tanto quanto complexa. O jovem é considerado o maior ativo da Raposa, mas tem tido pouco espaço no time por conta da regularidade de Marlon. Porém, sempre que acionado, deixa uma boa impressão para a torcida.

Comentários estão fechados.