Exigência fora dos padrões pode fazer o Cruzeiro desistir de zagueiro

O Cruzeiro está no mercado de transferências querendo contratar um zagueiro para ser titular e virar o Xerifão da zaga, mas está entrando dificuldades após receber exigências fora dos padrões. Temendo não conseguir superar os tramites do outro clube, o Cabuloso pode acabar desistindo da contratações e indo atrás de outro defensor.

Em busca de um zagueiro jovem, o Cruzeiro sondou a situação de Luizão, do West Ham, da Inglaterra, mas não está tendo vida fácil para selar o negócio, já que o clube da Premier League está fazendo exigências anormais ao Cabuloso.

Com 21 anos, Luizão foi formado nas categorias de base do São Paulo, que ainda é dono de 15% dos direitos do jogador. O Cruzeiro quer contratar o jovem por empréstimo, mas a equipe inglesa só aceita negociar em definitivo. A pedida para venda é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual).

No West Ham desde dezembro de 2022, Luizão também está sendo sondado por outras equipes do Brasileirão. Sem espaço na equipe principal do clube, o zagueiro disputou partidas apenas pela equipe B do West Ham. Ao todo foram 31 jogos disputados, com dois gols marcados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Luizão pelo São Paulo: 20 jogos e um gol (time principal)
  • Luizão pelo West Ham: 31 jogos e dois gols (time Sub-21)

Para 2024 o Cruzeiro terá o zagueiro Zé Ivaldo, que estava no Athlético-PR no time principal, mas perdeu Luciano Castán, que deixou o clube e assinou com o Sport. Até o momento a Raposa anunciou cinco contratações: Zé Ivaldo, Lucas Romero, Juan Dinenno, Rafa Silva, Gabriel Verón.

Comentários estão fechados.