Pode-se dizer que a torcida do Cruzeiro não gostou nem um pouco da entrevista de Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, à CNN Brasil, concedida no último domingo (24). O ponto de maior embate foi quando o executivo deixou em aberto a chance de a Raposa mandar partidas no novo estádio do Atlético-MG, a Arena MRV.
No entanto, outras falas de Gabriel Lima também não soaram bem na torcida celeste. Como quando o gestor afirmou que todo mundo quer ser Flamengo, mesmo com os resultados terríveis do Rubro-Negro nesta temporada.
Destaca-se, porém, que Gabriel Lima estava se referindo ao processo de reconstrução do clube, assim como aconteceu com o Palmeiras em um passado recente.
“Todo mundo quer ser Flamengo e Palmeiras, mas ninguém quer passar pelos anos que eles passaram para se reestruturar e se reerguer. Estamos vivendo isso na pele esse ano, e vivemos no ano passado também. São anos de reestruturação, e é natural que o desempenho esportivo oscile”, disse.
Qual o verdadeiro objetivo do Cruzeiro em 2023?
Nesta temporada, o grande objetivo do Cruzeiro é assegurar a permanência na Série A do Brasileirão. Em seguida, o clube tentará uma vaga na Sul-Americana. Para isso, a Raposa precisa chegar a 53 pontos ao final do torneio nacional.
No momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação, com 29 pontos. A próxima partida será no domingo, 1º de outubro, às 16h, contra o América, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Mineirão e ficará marcado pelo primeiro jogo de Zé Ricardo como mandante na Raposa.
O América é o vice-lanterna do Brasileirão, ou seja, o Cruzeiro precisa fazer valer o mando de campo e conquistar os três pontos diante de sua torcida.
Comentários estão fechados.