Ex-técnico do Cruzeiro não esconde o que sabe e comenta retorno de atacante

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16) para encarar o Unión La Calera, em duelo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rolará no Independência às 21h. 

Para o confronto de logo mais, a tendência é que o técnico Fernando Seabra mantenha a escalação que vem dando certo no Cruzeiro. Com isso, a dupla de zaga certamente será formada por João Marcelo e Zé Ivaldo, e, no ataque, Rafa Silva deve começar a partida entre os titulares. 

Ex-técnico do Cruzeiro comenta retorno de atacante ao clube

Inclusive, o ex-técnico do Cruzeiro, Deivid, que comandou o clube em 2016, comentou sobre o retorno de Rafa Silva à Toca da Raposa. Não custa lembrar que o atacante fez parte do elenco que conquistou o título da Série B do Brasileirão de 2022 e, por lógica, o acesso à elite nacional. 

De antemão, cumpre destacar que Deivid atuou ao lado de Rafa Silva no Coritiba, quando estava em fase final da carreira e o atacante dava os primeiros passos no futebol profissional.

“Desde cedo foi um jogador que me encantava, com a velocidade, força e técnica que ele tinha. Depois ele rodou bastante, ficou bastante tempo no Japão antes de voltar para o Cruzeiro. Acredito que tem um potencial enorme e tem tudo para se destacar, já que vem jogando mais do que na temporada passada, além de estar fazendo gols”, analisou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde que voltou ao Cruzeiro, Rafa Silva esteve em campo em 11 partidas e marcou dois gols. No início do ano, o atacante era reserva imediato de Juan Dinenno, mas ganhou a posição do argentino, que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda.

Sobre Dinenno, o centroavante iniciou a transição nesta semana e está perto de voltar ao time. Ele ainda não foi relacionado para a partida desta noite, mas estará à disposição para o duelo contra a Universidad Católica de Quito, no dia 30 de maio, no Mineirão.

Comentários estão fechados.