Ex-técnico do Cruzeiro é favorito para assumir time da Série D

O Cruzeiro está sendo comandado atualmente por Fernando Seabra, que assumiu o clube no começo de abril após demissão de Nico Larcamón e está contente com o andamento do trabalho do treinador, mas está vendo antigo profissional do clube ser o favorito para assumir time da Série D. Com negociações encaminhadas, o acordo pode ser concretizado nos próximos dias.

A escolha é por Felipe Conceição, que trabalhou no Cruzeiro em 2021, antes da chegada da SAF, mas durou pouco tempo e foi demitido. O treinador está negociando com a Inter de Limeira, do interior de São Paulo, que vai disputar a Série D em 2024. O clube busca um substituto para Júnior Rocha, que deixou o cargo para ir ao Guarani.

O treinador está sem clube desde fevereiro, quando foi demitido do Uberlândia. A ideia da Inter é fechar o negócio até o final de semana para que Conceição comece a trabalhar com o elenco na segunda-feira (6). Aos 44 anos, o técnico já trabalhou também na Chapecoense, Náutico, Remo, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Felipe Conceição trabalho entre os meses de janeiro e junho de 2021, com 19 jogos disputados, sendo oito vitórias, três empates e oito derrotas, deixando o clube após eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense.

Cruzeiro não joga no final de semana

O Cruzeiro tinha jogo marcado para este sábado (4), contra o Internacional, pela quinta rodada do Brasileirão, no Mineirão, mas o confronto foi adiado pela CBF após enchentes no Rio Grande do Sul. Com preparação comprometida pelo estado de alagamentos na cidade, a entidade determinou adiamento da partida.

Comentários estão fechados.