Ex-técnico do Cruzeiro é favorito para assumir time da Série D

O Cruzeiro está sendo comandado atualmente por Fernando Seabra, que assumiu o clube no começo de abril após demissão de Nico Larcamón e está contente com o andamento do trabalho do treinador, mas está vendo antigo profissional do clube ser o favorito para assumir time da Série D. Com negociações encaminhadas, o acordo pode ser concretizado nos próximos dias.

A escolha é por Felipe Conceição, que trabalhou no Cruzeiro em 2021, antes da chegada da SAF, mas durou pouco tempo e foi demitido. O treinador está negociando com a Inter de Limeira, do interior de São Paulo, que vai disputar a Série D em 2024. O clube busca um substituto para Júnior Rocha, que deixou o cargo para ir ao Guarani.

O treinador está sem clube desde fevereiro, quando foi demitido do Uberlândia. A ideia da Inter é fechar o negócio até o final de semana para que Conceição comece a trabalhar com o elenco na segunda-feira (6). Aos 44 anos, o técnico já trabalhou também na Chapecoense, Náutico, Remo, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, entre outros.

Pelo Cruzeiro, Felipe Conceição trabalho entre os meses de janeiro e junho de 2021, com 19 jogos disputados, sendo oito vitórias, três empates e oito derrotas, deixando o clube após eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro não joga no final de semana

O Cruzeiro tinha jogo marcado para este sábado (4), contra o Internacional, pela quinta rodada do Brasileirão, no Mineirão, mas o confronto foi adiado pela CBF após enchentes no Rio Grande do Sul. Com preparação comprometida pelo estado de alagamentos na cidade, a entidade determinou adiamento da partida.

Comentários estão fechados.