Ex-técnico de Dinenno fala tudo que pensa sobre sua saída para o Cruzeiro

O Cruzeiro terá nesta temporada um novo reforço para sua linha de frente. Juan Dinenno, de 29 anos, que já jogou no Equador, Colômbia e México, se juntará ao time para a sua primeira experiência no futebol brasileiro. Sua transferência foi confirmada e registrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira (16).

Treinador do Pumas revela admiração por Dinenno

O treinador do Pumas, Gustavo Lema, falou sobre a saída de Dinenno. De acordo com ele, o atacante, que era peça importante do time, estava passando por um período de perda de espaço na equipe desde a temporada passada. Portanto, ao receber a proposta vinda do Brasil, decidiu aceitar trilhar um novo caminho com a Raposa.

“Quando acontecem essas situações com os jogadores e aparecem propostas, o jogador que decide. Então, era esse cenário e depois são as decisões. Pessoalmente, tenho muito carinho pelo Juan. Então, não tenho palavras pelo respeito e admiração por ele. Tomara que ele arrebente e vá muito bem”, revelou o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora Dinenno tenha sido titular nas temporadas anteriores no Pumas, no segundo semestre de 2023, perdeu espaço para o uruguaio Gabriel Fernández. No período entre julho e dezembro do mesmo ano, contabilizou 20 jogos e seis gols.

Comentários estão fechados.