Ex-presidente do Flamengo vira assunto na “nova fase” do Cruzeiro

O Cruzeiro iniciou o intenso processo de reformulação nos bastidores do clube. Ronaldo Fenômeno deixa de ser o dono da SAF celeste e passa o bastão ao empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH. O anúncio oficial será feito na tarde desta segunda-feira (29), após reunião de ambos na Toca da Raposa, às 16 horas. 

O fato é que, com a saída de Ronaldo, o Cruzeiro busca reformular a sua diretoria. Afinal de contas, alguns nomes fortes ligados à antiga gestão do fenômeno já deixaram o clube mineiro. O primeiro deles foi o ex-diretor executivo de futebol Pedro Martins, seguido de Paulo André e Paulo Autuori.

Ex-presidente do Flamengo tem nome levantado no Cruzeiro

Antes de se despedir do Cruzeiro, Paulo André concedeu uma entrevista coletiva e explicou algumas decisões tomadas pela diretoria. durante a conversa com o jornalistas, ele citou um ex-presidente do Flamengo no começo dos anos 2010, e revelou que o trabalho da Raposa é visando o longo prazo 

“Quando voltamos lá atrás, você vê o Bandeira de Mello (ex-presidente do Flamengo) dando declarações muito parecidas (com a ideia do Cruzeiro hoje). E ele saiu escorraçado do posto. Hoje, talvez as pessoas olhem para trás e vejam o que esse cara fez para o Flamengo. Esse é o nosso papel aqui”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que a temporada de 2024 para o Cruzeiro começou com desafios. Após fazer a melhor campanha na fase de grupos do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa, na primeira fase da Copa do Brasil, e deixou a taça do Estadual escapar diante da sua torcida, mesmo tendo vantagem em relação ao Atlético-MG.

A próxima partida do Cruzeiro será no sábado (4), às 21h, no Mineirão, contra o Internacional. O jogo será válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.