A vida política do Cruzeiro nos últimos anos está tão interessante que poderia virar uma novela ou seriado. Em processo de reestruturação do clube com a SAF, sob gestão de Ronaldo Fenômeno, as coisas estão se acalmando, com dirigente famoso inovando em profissão inusitada.
Zezé Perella, ex-presidente do Cruzeiro, adotou novo hobby e agora ataca como DJ nas festas. Zezé Perrella, publicou, nessa quinta-feira (28), um vídeo nas redes sociais se arriscando como animador mexendo nos aparelhos de som.
Fora do Cruzeiro desde 2019, quando a equipe terminou a temporada rebaixado para a Série B, Zezé está aproveitando a vida, onde tem o costume de publicar muitos vídeos nas redes sociais em festas com amigos e familiares.
Pelo clube, Zezé foi presidente por quatro mandatos, começando a trajetória em 2004, assumindo a presidência em 1995, ocupando o posto até 2002. Em 2008 voltou, foi eleito novamente e recomeçou em 2009, onde ficou até 2011. Em 2017 veio para a sua última passagem, mas desta vez para comandar o Conselho Deliberativo.
Com grande história no clube, o dirigente foi considerado um dos culpados pelo rebaixamento de 2019, ficando famoso pelo áudio vazado com o meia Thiago Neves, onde eram cobrados os salários atrasados dos jogadores.
Em outro momento na história, agora em 2023, o Cabuloso está mais organizado e se prepara para encarar o América-MG no domingo (1 de outubro), no Mineirão, às 16 horas, pela 25° rodada do Brasileirão. Com 29 pontos na tabela, a Raposa é 13° colocado e está a quatro da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.