Ex-piloto de F1, Schumacher surpreende e se declara para namorado

Ex-piloto de Fórmula 1 e dono de um dos sobrenomes mais pesados da história do automobilístico, Ralf Schumacher surpreendeu a todos ao usar as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do seu namorado. A imagem foi postada no último domingo (14), e essa foi a primeira vez que ele afirmou estar em um relacionamento homoafetivo. 

Na postagem, Ralf se declara ao companheiro, com quem está junto há dois anos. “A melhor coisa na vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem pode partilhar tudo”, escreveu. 

Vale dizer que Ralf é o segundo piloto assumidamente LGBTQ+ a pontuar na Fórmula 1, e o primeiro a vencer grandes prêmios. O inglês Mike Beuttler, que morreu em 1988, com apenas 48 anos, foi o pioneiro a falar sobre sua sexualidade. Do lado das mulheres, Lella Lombardi foi a precursora do tema. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Schumacher se despediu das pistas no Brasil

Ainda em tempo, cumpre recordar que Ralf decidiu pendurar o macacão em 2007. Ao longo de sua carreira dentro das pistas, o ex-piloto defendeu as escuderias da Jordan, Williams e Toyota. Ao todo, ele participou de 180 Grandes Prêmios e saiu vencedor em seis ocasiões. O último GP disputado pelo piloto foi há 17 anos e, coincidentemente, no Brasil.

Por fim, é importante dizer que Ralf é irmão do heptacampeão mundial Michael Schumacher, que, como todos bem sabem, sofreu um gravíssimo acidente em dezembro de 2013, enquanto esquiava na França. O estado de saúde do ex-piloto ainda é guardado a sete chaves pela família.

Comentários estão fechados.