Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno tem profissão difícil de acreditar

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está aposentado dos gramados desde 2011 e vem trabalhando nos bastidores do futebol com a compra de clubes no Brasil e na Espanha, além de ter empresas de marketing e outros negócios.

No entanto, a ex-mulher de Ronaldo Fenômeno pegou todos os torcedores do Cruzeiro de surpresa ao descobrirem que a ex-esposa tem profissão difícil de acreditar. Michele Umezu é fisiculturista e vem fazendo sucesso nas redes sociais pelo corpo esculpido, que está sendo contraponto a Ronaldo, que sempre foi criticado pela dificuldade para manter o peso adequado a um atleta profissional.

“Nós, mulheres, sempre temos que melhorar o bumbum”, conta Michele, que mora nos Estados Unidos e é mãe de um dos filhos de Ronaldo. Os dois tiveram um rápido relacionamento em 2004, quando o craque atuava no Real Madrid.

“Hoje esse é meu estilo de vida: seguir minha dieta, aprimorar meus treinos, não só pela estética, mas na manutenção de minha saúde e longevidade”, completou Michele. Hoje Ronaldo é casado com Celina Locks, modelo espanhola, com quem o empresário tem relação desde 2015.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gilberto pode virar ídolo em breve

Querendo ser ídolo, a única condição é o centroavante deixar o Cabuloso e ir para o Bahia, onde já é ídolo desde 2021. Fora dos planos do clube mineiro, o jogador de 34 anos se reapresentou com o grupo de jogadores, mas negocia uma saída amigável. As duas partes entendem que não deu certo e trabalham para encerrar o vínculo.

Comentários estão fechados.