Ex-lateral Roberto Carlos tem tantos filhos que não se pode contar nos dedos

O ex-jogador Roberto Carlos, lendário lateral-esquerdo do Real Madrid e da Seleção Brasileira, está aposentado dos gramados há 14 anos e vem tendo dificuldades para contar quantos filhos tem. Aos 51 anos, Roberto Carlos tem 11 filhos, onde a distância se torna o maior problema, já que não consegue dar atenção desejava a todos.

Em entrevista recente, o ex-jogador contou detalhes de como é a relação com os filhos. “É uma pena [não estar perto dos filhos]. Eu não tenho muito contato com muitos filhos porque tenho problemas com as mães, que só pensam em parte financeira. O carinho deles é uma coisa impressionante”, o ex-jogador mora em Madrid, onde trabalha no Real Madrid como embaixador.

“Não depende só de você essa parte de criação dos filhos. Sofri muito com os dois filhos que vivem no Rio de Janeiro. Tem uma mexicana que só me liga para pedir pensão. Vida de pai é complicada. Eu procuro dar o máximo de amor aos filhos, mas às vezes você recebe notícias de mães reclamando que quer mais dinheiro. Mães que, infelizmente, utilizam o pai para terem benefícios”, prosseguiu o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dos 11 filhos, apenas dois moram com o lateral, vivendo na Espanha. Ainda na declaração, o ex-jogador “E eu sofro muito com isso, pelo amor que tenho pelas minhas filhas aqui em casa, e sofro pela distância dos outros porque algumas mães vão por outro caminho”, finalizou Roberto Carlos.

O último clube da carreira do lateral foi no Corinthians, onde atuou ao lado de Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF da Raposa entre 2021 e 2024.

Comentários estão fechados.