O Cruzeiro foi ágil nas negociações, vem apostando forte no futuro e assinou contrato até o final de 2028 com filho de ex-lateral da Seleção Brasileira. Com grande investimento nas categorias de base, a Raposa fez esforços e renovou o vínculo de Kaique Kenji até dezembro de 2028, garantindo segurança e evitando assédios de outras equipes.
A renovação contratual com a Raposa foi feita para dar valorização salarial e aumento da multa rescisória ao atleta contra o mercado interno e internacional. Kenji tinha vínculo com o clube celeste até 31 de agosto de 2026. Agora, passa a ter contrato válido até 31 de dezembro de 2028.
Aos 18 anos, Kenji é considerado a próxima grande promessa da base do Cruzeiro e vem sendo o destaque da categoria sub-20. Ele é o artilheiro do Sub-20, com 25 gols, e o segundo melhor assistentes, com 14 passes em 31 partidas disputadas.
Kaique foi integrado ao elenco profissional do Cruzeiro na semana passada por Fernando Seabra, em promoção junto com o lateral-direito Dorival, o volante Jhosefer e o atacante Tevis.
Kenji é filho do lateral Kléber
Kaique Kenji é filho do ex-lateral-esquerdo Kléber, que está aposentado dos gramados e agora trabalha agenciando jogadores como empresário. Com muitas convocações pela Seleção Brasileira, Kléber foi campeão da Copa América de 2007 e Copa das Confederações de 2009, na época comandado pelo técnico Dunga. Com carreira de sucesso, Kléber foi campeão do Mundial de Clubes com o Corinthians em 2000, da Copa Libertadores de 2010, dos Brasileirões de 1998 e 1999 e a da Copa do Brasil de 2002.
Comentários estão fechados.