Ex-jogadores de Cruzeiro e Atlético se unem para derrubar rival mineiro na Série B
Aliança inesperada! Muitos torcedores do Cruzeiro vão se lembrar do atacante Anselmo Ramon, que passou pelo clube entre as temporadas de 2011 e 2013. Apesar de nunca ter tido grande sucesso com a camisa celeste, ficou marcado por conta de suas provocações ao rival Atlético-MG.
Ao todo, Anselmo Ramon defendeu o Cruzeiro em 89 partidas e marcou 26 gols. O fato é que, agora, o atacante está ao lado de um ex-rival. Trata-se de Bruno Silva, que já passou pelo Atlético Mineiro na temporada de 2020. Atualmente, ambos defendem o CRB.
Ex-Cruzeiro pode ter decretado o fim de rival mineiro
Aliás, na noite do último domingo (19), eles se uniram para complicar de vez a situação do Tombense no torneio. O CRB venceu a equipe mineira por 2 a 0, com gols justamente de Anselmo Ramon e Bruno Silva, aos 14 e 29 minutos do segundo tempo, respectivamente.
Neste momento, o Tombense está de porteiro do Z-4 com 37 pontos. Resta apenas uma rodada para o fim da Série B. Agora, a equipe mineira torce para que o Sampaio Corrêa não vença o Avaí nesta segunda-feira (20), às 20h, no Castelão. O Sampaio tem 36 pontos.
O confronto final do Tombense na Série B será contra o Novorizontino, sexto colocado com 60% e que ainda sonha com o acesso. A partida acontecerá no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no sábado (25), às 17h.
De acordo com cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Tombense tem pouco mais de 41% de chances de ser rebaixado.
Comentários estão fechados.