Ex-jogador revela atleta que Ronaldo Fenômeno ‘não gosta’ na atualidade

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro em dezembro de 2021. No entanto, muito antes disso, o atual empresário escreveu seu nome na história do futebol como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Sua fama é mundial.

Tanto assim que o ex zagueiro Rio Ferdinand levou um dos grandes nomes do Manchester United e da Seleção da Inglaterra participou de um podcast no canal “Andreas poke“, do YouTube, e contou um fato inusitado sobre Ronaldo Fenômeno.

Revelado motivo de desafeto entre Ronaldo com craque mundial

De acordo com o ex- zagueiro, o Fenômeno não tem grande apreço pelo seu xará e astro do Al Nassr Cristiano Ronaldo. Durante as explicações, o inglês não conseguiu chegar a um veredito sobre esse possível desafeto, mas apontou que a semelhança entre os dois pode ser a principal razão desta desavença.

“Talvez exista algum rancor. É por causa do nome, ok? Ele deve pensar ‘roubou o meu nome e por isso tenho problemas contigo’”, disse o ex-zagueiro. Rio Ferdinand, no entanto, fez questão de destacar que nunca houve uma manifestação explícita sobre o desafeto. 

Ainda durante o programa, o inglês citou o Thierry Henry como outro craque do futebol que não carrega muito a simpatia por Cristiano Ronaldo, principalmente por conta da rivalidade que ambos tiveram nos tempos de Arsenal e Manchester United.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É o mesmo com o Henry. A forma como o vejo falar sobre o Cristiano…é mais aquilo que ele não diz. Não fala dele com qualquer entusiasmo, é como se o desvalorizasse”, disse.Ainda em tempo, vale lembrar que Cristiano Ronaldo se envolveu em uma grande polêmica no último jogo do Al Nassr. Durante a derrota para o Al-Hilal e a eliminação na semifinal da Supercopa Saudita, o craque português foi expulso de campo e, após o cartão, ergueu os punhos em um gesto de soco na direção do árbitro.

Comentários estão fechados.