Ex-jogador do Valladolid faz grave afirmação envolvendo Ronaldo

Ronaldo Fenômeno deixou o posto de gestor da SAF no ano passado depois de vender suas ações para Pedrinho BH, no entanto, isso não significa de abandonou de vez a sua relação com o futebol, afinal, vale lembrar que ele segue como proprietário do Real Valladolid, da primeira divisão da Espanha. Um ex-atleta do clube espanhol, inclusive, disparou críticas contra o empresário recentemente.

Zagueiro que deixou o clube em 2022 depois de 110 jogos disputados, Pablo Hervías, que atualmente defende o Amorebieta, da terceira divisão espanhola, deu entrevista recente à Rádio Marca disparando duras críticas contra o trabalho desempenhado por R9 a frente do clube. Segundo ele, foi um dos responsáveis por deixar o “time morrer”.

“Tenho muito respeito por Ronaldo. Quando eu estava lá com ele, ele era fantástico. Não posso falar mal dele. Mas essas coisas do tênis… elas chamam a atenção. De fora não é preciso ser idiota para saber que deixaram o time morrer. É uma pena”, disse.

Ele também aproveitou para criticar até mesmo atividades da vida pessoal de Ronaldo, no caso, seu passatempo de jogar tênis, já que segundo o atleta, o empresário estava jogando enquanto sua equipe luta contra o rebaixamento. “Mas depois… tenho lido sobre Ronaldo não aparecer e que ele joga tênis quando o time está jogando”, finalizou.

Real Valladolid é o lanterna do Campeonato Espanhol

Depois de ter subido para a primeira divisão com o vice-campeonato da liga em 2024, tudo indica que o Real Valladolid está prestes a decretar o seu retorno para a segunda divisão da Espanha ao final da temporada. O time de Ronaldo atualmente é o lanterna da competição, com apenas quatro vitórias em 28 jogos, restando apenas dez rodadas para o fim do torneio.

Comentários estão fechados.