Ex-jogador do Cruzeiro trai o clube e se declara ao Atlético
Ao longo da histórica rivalidade entre os clubes, alguns atletas tiveram a proesa de vestir as camisas de Cruzeiro e Atlético-MG. Um deles foi o ex-atacante Alecsandro, que revelou, em entrevista recente, ter um carinho especial pelo alvinegro de Minas.
Alecsandro participou do podcast PodPorco. Em um dos quadros, o ex-jogador precisou fazer uma espécie de bate-pronto sobre os mais variados assuntos de sua carreira. Ao ser questionado sobre a preferência entre Cruzeiro e Atlético, inicialmente, ele relutou.
Tanto assim que um dos apresentadores, Gabriel Amorim, brincou com a situação: “Se escolher, não pisa mais em Minas”, disse. No entanto, Alecsandro não deixou de opinar e disse que a Libertadores pesa a favor do Atlético.
As passagens por Cruzeiro e Atlético
A passagem de Alecsandro pelo Cruzeiro teve início em 2005, através de um empréstimo. No mesmo ano, porém, foi adquirido em definitivo. Acabou sendo emprestado ao Sporting, de Portugal, em agosto de 2006.
Voltou ao Cruzeiro no ano seguinte e ajudou o time a conquistar uma vaga na Libertadores de 2008. Na temporada posterior, foi negociado com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Ao todo, disputou 51 jogos pela Raposa e marcou 28 gols.
No Atlético, porém, a sua história foi mais curta. Por lá, o ex-atacante teve a oportundiade de jogar com o irmão Richarlyson pela prmeira vez na carreira. Em 2013, foi campeão da Libertadores com o Galo. Apesar de não ter sido titular, foi imporante para o título.
Comentários estão fechados.