Ex-jogador do Cruzeiro não poupou detalhes ao contar como eram as festas de David Beckham

O ex-jogador Júlio Baptista, que jogou no Cruzeiro entre 2013 e 2015, tendo sido bicampeão do Brasileirão em 2013 e 2024, atuou no Real Madrid e não poupou detalhes ao contar como eram as festas de David Beckham. Peça dos Galaticos, a equipe não teve tanto sucesso dentro de campo, mas abalou o noticiário e chamou a tenção na mídia.

Em entrevista recente ao canal do ex-jogador Denílson Show, Júlio Baptista relembrou uma história inusitada que aconteceu na festa de aniversário do astro inglês. “O David Beckham fez um aniversário em que jogaram ele na água. Mas eu acho que foi esse, não? Na casa dele. Essa era uma festa que ele fez de aniversário. Tinha bastante gente, uns jogadores do Real Madrid. Mas são muitas. Naquela época, ele fazia as festas e chamava todo mundo. Foi chique, tanto que o Denilson foi buscar um terno”, afirmou o ex-jogador.

Ao todo, Júlio Baptista disputou 56 partidas e marcou 16 gols pelo Cruzeiro. Aposentado dos gramados, o meia está trabalhando como treinador do Valladolid B, time de Ronaldo na Espanha. Também em entrevista recente, saiu em defesa do colega e patrão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que ele fez como presidente foi pouco exposto. Não foi comunicado o quanto ele fez. Se tivesse sido, as pessoas o amariam muito mais. Seus feitos não são conhecidos nas ruas. Nestes cinco ou seis anos, muitas coisas boas foram feitas. Agora é um clube mais estável financeiramente, mas não é fácil se manter sempre na Primeira Divisão”, afirmou Baptista.

Comentários estão fechados.